POLÍTICA DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega?

CONDIÇÕES GERAIS:

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Domênyca e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Domênyca não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação, então é importante conferir a embalagem no ato da entrega.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.  
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque; 
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas; 
- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Domênyca; 
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; 
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; 
- Mudança de endereço; 
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; 
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio; 
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Domênyca e sem prévia consulta.

FRETE

Qual é o valor do frete?

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Frete grátis

O frete é grátis para compras acima de R$ 600,00.
*Em excessão em periodos de promoção FRETE GRÁTIS